Traficantes são encontrados curtindo lancha no Caixa d’Aço em Porto Belo

Dois homens, ambos com 26 anos, foram presos em uma lancha no Caixa d’Aço em Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina. Os dois estavam foragidos da justiça e foram presos na tarde deste sábado (23).

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 15h deste sábado, uma guarnição recebeu atualizações do setor de inteligência do 12º BMP (Batalhão de Polícia Militar) de Balneário Camboriú, que dois homens foragidos da justiça de Camboriú estariam em uma lancha no Caixa d’Aço.

Foragidos, traficantes curtem sábado no Caixa d'Aço

Foragidos curtiam lancha no Caixa d’Aço – Foto: PM/Reprodução

No local, a equipe policial encontrou os dois homens e com o apoio de uma lancha de terceiros, fez a abordagem dos dois foragidos que estavam em uma lancha chamada “Anja”.

Foragidos no Caixa d’Aço respondem por tráfico

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, foi constatado que os dois homens de iniciais G. D. O. K. e J. L. DE S., tinham aberto contra eles mandados de prisão por tráfico de drogas e associação expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Camboriú.

Foi realizada a prisão dos suspeitos, sendo que no momento da abordagem, os dois jogaram seus aparelhos celulares no mar. Os foragidos foram presos e conduzidos ao Presídio de Tijucas, na Grande Florianópolis.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.