Motociclista persegue carro, joga pedra e quebra dentes de mulher em Balneário Camboriú

Uma mulher de 57 anos ficou com diversos ferimentos e dentes quebrados após ser acertada com uma pedra no último domingo (24) na BR-101, em Balneário Camboriú. O principal suspeito é um motociclista.

Mulher leva pedrada e quebra maxilar e dentes na BR-101

Mulher que foi atingida pela pedra sofreu lesões graves – Foto: Polícia Militar/Reprodução/ND

Segundo informações, um motociclista arremessou uma pedra no vidro de um carro que estava ocupado por um homem e por uma mulher, esposa do motorista. A mulher de 63 anos foi atingida pela pedra no queixo. Ela sofreu lesões graves e foi levada para o Hospital São José, em Tijucas.

O casal informou à Polícia Militar que seguia pela marginal em Balneário Camboriú, para acessar a BR-101, quando passaram por um acidente de trânsito. Em seguida, já na BR-101, um motociclista se aproximou do carro.

A PM disse que o suspeito insistiu para que o casal baixasse o vidro do veículo e então quebrou o retrovisor esquerdo do automóvel com um soco. Após isso, o suspeito foi para o outro lado e quebrou também o retrovisor direito.

Na sequência, o condutor da moto arremessou a pedra que atravessou o vidro do carro e atingiu o queixo da mulher. Conforme os policiais, a cena ocorreu enquanto ambos estavam em movimento.

No hospital, o condutor do carro disse que não conseguiu anotar a placa da motocicleta, mas disponibilizou uma imagem do suspeito. Um B.O. (Boletim de Ocorrência) e o caso será investigado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.