Trabalhadora sofre importunação sexual e homem vai preso em Balneário Camboriú

Uma mulher, de 29 anos, foi vítima de importunação sexual por volta das 4h de domingo (17) no Speedway Music Park, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense.

A trabalhadora filmava um evento no momento em que foi surpreendida por homem de 41 anos que a agarrou por trás, segundo informações da Guarda Municipal.

Homem sendo preso por importunação sexual em Balneário Camboriú

Crime resulta em pena de prisão entre um e cinco anos, conforme Lei – Foto: Guarda Municipal/Reprodução/ND

Importunação sexual ocorreu enquanto vítima trabalhava em Balneário Camboriú

Conforme os agentes de segurança, após agarrar a vítima por trás, o homem, de 41 anos, passou os braços pelo pescoço da mulher e esfregou as próprias partes íntimas nela. A agressão, inclusive, foi filmada pela funcionária.

Após a importunação sexual, ela se soltou do agressor e foi socorrida pelos seguranças, que expulsaram o homem do evento. Quando a Guarda Municipal chegou ao local, encontrou ele do lado de fora do Speedway Music Park, contido pelos seguranças.

Santa Catarina lidera o ranking de Estados com maior número de estupro de mulheres e vulneráveis no Brasil  – Foto: Divulgação/ND

O suspeito foi levado à CPP (Central de Plantão Policial) para os devidos procedimentos. A Lei nº 13.718, de 2018 diz que a prática de importunação sexual, se não constituir crime mais grave, resulta em pena de prisão entre um e cinco anos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.