Cidade dos jovens mortos dentro de BMW em Balneário Camboriú decreta luto

A morte de 4 pessoas dentro de uma BMW na rodoviária de Balneário Camboriú, neste 1° de janeiro, fez o município de Paracatu, em Minas Gerais, decretar luto oficial de um dia.

Gustavo Pereira Silveira Elias, de 24 anos, Karla Aparecida dos Santos, 19, Tiago de Lima Ribeiro, 21, e um adolescente de 16 anos foram as vítimas do caso. Ainda não há uma confirmação do motivo das mortes, mas as investigações trabalham com um vazamento de dióxido de carbono.

3 das vítimas eram da pequena cidade de Paracatu, que tem pouco mais de 93 mil habitantes. Gustavo era influencer, tinha mais de 12 mil seguidores no Instagram, e havia se mudado para Florianópolis recentemente.

Luto pela morte de 4 jovens na BMW

Luto na cidade de Paracatu (MG) pelas 4 mortes – Foto: Instagram/ND

Os corpos foram encontrados por volta das 7h30 desta segunda-feira, em um carro BMW estacionado na rodoviária de Balneário Camboriú. De acordo com os socorristas do Samu e Corpo de Bombeiros, que trabalharam na reanimação por cerca de 40 minutos, os quatro sofreram uma parada cardiorrespiratória.

As polícias Militar, Civil e Científica também foram acionadas, a última trabalhou na perícia da ocorrência. O carro não tinha registro de furto e era oriundo de Minas Gerais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.