Imagens revelam as últimas horas dos jovens que morreram em Balneário Camboriú

O caso aconteceu nesta segunda-feira (1)

EXCLUSIVO: Imagens revelam as últimas horas dos jovens que morreram em Balneário Camboriú

Divulgação

O Jornal Razão obteve acesso às gravações das câmeras de segurança, utilizadas pela Polícia Civil para investigar a tragédia que resultou no óbito de quatro jovens: Gustavo, Karla, Nicolas e Tiago. O caso aconteceu em Balneário Camboriú, no primeiro dia de 2024.

A BMW, na qual os amigos estavam, chegou à rodoviária por volta das três e quinze da madrugada. Gustavo desembarcou e saiu cambaleando. Ele, assim como os demais colegas, já se sentia mal, mas todos atribuíram o mal-estar ao fato de terem comido cachorros-quentes na praia.

Tiago também saiu do veículo, mas voltou logo em seguida. Foi então que ele teria tentado ligar para o SAMU, que supostamente negou atendimento e orientou a procurarem um hospital. A informação foi divulgada pelo então delegado responsável pelo caso, mas o SAMU nega. O Dr. Bruno, por sua vez, foi afastado do caso neste domingo. Outro delegado assumiu as investigações. A Polícia Civil alega que o procedimento é padrão, visto que Bruno era apenas plantonista.

As imagens das câmeras também mostram o momento em que Karla passa muito mal e é retirada da BMW nos braços de um dos jovens. Ela voltou para dentro do carro e, pouco tempo depois, todos morreram, vítimas de parada cardiorrespiratória.

Uma análise prévia da BMW comprovou um vazamento entre o motor e o painel do carro, o que possivelmente causou intoxicação e asfixia por monóxido de carbono. A polícia não encontrou bebidas ou drogas no veículo. Apenas a namorada de um dos jovens sobreviveu, pois ela não estava dentro do carro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.