Motorista é preso por atos obscenos, ameaças, injúrias e tentativa de atropelamento

Por volta da meia-noite desta sexta-feira, 19 de janeiro, a Polícia Militar, em rondas na Rua Angelina, no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, deparou-se com um acidente. Um veículo Kia/Sportage havia colidido contra o portão de uma residência, danificando também um veículo Honda/City estacionado no local.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Segundo relatos de testemunhas, um homem de 26 anos praticou atos obscenos, ameaçou e injuriou duas mulheres, de 18 e 34 anos, mostrando suas partes íntimas e ameaçando usar uma arma de fogo, além de proferir palavras de baixo calão.

Em seguida, o indivíduo entrou em seu veículo e tentou atropelar um homem de 31 anos, causando lesões em sua perna, e acabou colidindo contra o portão e um veículo estacionado.

 

O motorista negou fazer o teste de alcoolemia e como apresentava diversas características de capacidade psicomotora alterada, por apresentar resistência passiva e agressividade, foi necessário o uso de algemas para contê-lo. O suspeito foi então detido, recebeu voz de prisão e seu veículo foi autuado por infrações de trânsito, sendo recolhido ao pátio.

O autor foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e posteriormente à delegacia, juntamente com as vítimas, para as devidas providências legais. As acusações incluem atos obscenos, ameaças, injúrias, tentativa de atropelamento e danos materiais por colisão.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.