Suposto agiota assassinado em Balneário Camboriú é identificado pela Polícia Civil

A Polícia Civil identificou o homem assassinado em Balneário Camboriú na última segunda-feira (29), no que, tudo indica, ter sido uma execução. A vítima é Marcos Antônio Serpa, de 37 anos, que se apresentava como empresário e era suspeito de agiotagem.

População se aglomerando em volta de carro onde homem foi assassinado em Balneário Camboriú

Marcos Antônio Serpa, de 37 anos, foi assassinado a tiros em frente ao seu prédio, em Balneário Camboriú.  – Foto: ND TV

O caso aconteceu na rua 901, no Centro do município, onde o corpo foi encontrado dentro de um carro. De acordo com a Polícia Militar, ele já tinha passagens policiais e atuava como agiota, utilizando-se de violência ou graves ameaças para cobrar seus clientes.

Homem foi assassinado em frente ao seu prédio

Marcos foi assassinado na manhã de segunda-feira. Segundo o relato da PM, ele estava sozinho em uma Land Rover Evoque em frente ao prédio onde morava, onde foi abordado pelos dois autores e levou ao menos três tiros na cabeça

O IGP (Instituto Geral de Perícias) faz a análise da cena do crime para confirmar a causa da morte, com apoio da Polícia Judiciária e da Guarda Municipal. A investigação e busca dos suspeitos segue com a Polícia Civil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.