Homem estrangula filha de 11 anos em caso intenso em Balneário Camboriú

Um homem de 47 anos, morador de Balneário Camboriú, estrangulou sua filha de 11 anos após ela impedi-lo de tentar tirar a própria vida. Ele foi preso em flagrante pelo ato após ser conduzido a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Viaturas da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência em que homem estrangulou a filha

Polícia Militar atendeu a ocorrência em que homem estrangulou a própria filha, de 11 anos. – Foto: Michel Teixeira/Reprodução/ND

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, o autor era usuário de drogas e já havia buscado se matar outras vezes. No caso em específico, foram duas tentativas, uma se cortando e outra quebrando o próprio pescoço. A filha, ao que tudo indica, não teve ferimentos graves.

O caso ocorreu em um prédio na rua 511, localizada no Centro de Balneário Camboriú, e começou quando a criança desceu ao térreo desesperada, chorando e contando que seu pai estava tentando tirar a própria vida.

Homem se trancou na lavanderia antes de chegada dos policiais

O porteiro do residencial foi atrás do homem e se deparou com uma funcionária da limpeza, que relatou ter uma pessoa trancada na lavanderia, com respiração ofegante. A Polícia Militar forçou a entrada e o encontrou tentando se cortar com um estilete.

Sifão e estilete usados por homem que tentou tirar a própria vida e estrangulou a filha em Balneário Camboriú

Sifão e estilete usados por homem que tentou tirar a própria vida e estrangulou a filha em Balneário Camboriú. – Foto: Divulgação/PMSC

Essa não havia sido a primeira ação do autor. Antes de descer para o ambiente e ser impedido pela filha, ele colocou uma sacola no pescoço dela e iniciou um estrangulamento, procedendo à lavanderia depois de ter a parado.

Depois de entrar no local, a Polícia Militar o impediu de se matar com um spray de pimenta. Neste instante, ele correu ao fundo da lavanderia e tentou se enforcar com o sifão da pia, que foi cortado pelos policiais.

O homem foi imobilizado e conduzido à UPA local. Posteriormente, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis da guarnição.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.