Flagrados com carro furtado não ficaram presos: “Vão para casa estimulados a cometer novos crimes”

Na noite de quinta-feira (30), três homens foram flagrados em um carro furtado, no Bairro da Barra, em Balneário Camboriú, mas não ficaram presos.

Por volta de 20h, guardas municipais em patrulhamento na Rua Euclides Rosa, no Bairro da Barra, viram um veículo VW/Gol branco, circulando com os faróis apagados. Após abordagem para orientação, foi constatado que o veículo estava com registro de furto/roubo.

Os suspeitos foram identificados e questionados sobre a propriedade do carro, no entanto nenhum dos três soube dar informações sobre a procedência.

Diante da situação, o guincho foi chamado para rebocar o carro e devolver ao proprietário.

O motorista de 32 anos, além dos outros dois ocupantes de 38 e 28 anos, foram levados para a delegacia, mas o secretário de Segurança de Balneário Camboriú, Antônio Gabriel Castanheira Júnior, informou que eles não foram presos.

“Presos por furto de veículo em flagrante. Dois deles com passagem por furto, roubo e tráfico, mas apenas foi feito termo circunstanciado, aberto um inquérito e liberados. Fica difícil. Esses vão para casa estimulados para cometerem novos crimes”, afirmou Castanheira.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.