Sem Jair Renan, Michelle Bolsonaro evita falar de política no discurso em Balneário Camboriú

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro (PL) mostrou desenvoltura na sua fala ao microfone durante o discurso na solenidade de inauguração do Complexo Neurossensorial Casa do Autista, nesta sexta-feira (28) em Balneário Camboriu.

Governador Jorginho Mello, Michelle Bolsonaro, Peeter Grando e o prefeito Fabrício Oliveira – Foto: Divulgação/ND

Convidada especial do prefeito Fabricio de Oliveira (PL), Michelle continua dentro de um radar para concorrer em 2026, seja ao Senado, ou até mesmo um nome para substituir o marido e ex-presidente Jair Bolsonaro, caso ele continue inelegível.

Para uma plateia, majoritariamente, feminina, Michelle evitou temas políticos no seu discurso e fortaleceu a sua participação nos temas sociais em conjunto com outras lideranças da área.

O governador Jorginho Mello (PL) e o senador Jorge Seif (PL) foram prestigiar a presença de Michelle em Santa Catarina. A ausência percebida foi a do pré-candidato a vereador em Balneário Camboriú, Jair Renan, o filho 04 de Bolsonaro.

Michelle Bolsonaro e Jair Renan se desentenderam publicamente às vésperas da eleição de 2022.  O imbróglio foi motivado por Ana Cristina Valle, ex-esposa de Jair Bolsonaro, e mãe do 04.

À época, Jair Renan, rebateu um comentário da primeira-dama Michelle Bolsonaro sobre o uso do sobrenome do presidente em campanhas políticas no Distrito Federal.

O filho de Ana Cristina Valle afirmou que a mãe contribuiu para a chegada de Bolsonaro à Presidência e, por isso, tem “direito” de usar o sobrenome do pai em sua campanha.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.