Prefeito rebate declaração do ministro de Lula sobre ‘limpeza espiritual’ em Balneário Camboriú

As declarações do ministro do Desenvolvimento Agrário e da Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, sobre a realização do CPAC Brasil, ocorrido neste fim de semana, em Balneário Camboriú, foram rebatidas pelo prefeito da cidade, Fabrício Oliveira (PL).

Fabrício Oliveira foi as redes sociais rebater o ministro de Lula – Foto: Reprodução/Instagram/ND

Em publicação feita nas redes sociais, o ministro e deputado federal petista licenciado chamou o congresso de “encontro de celerados, terraplanistas e negacionista” e que Balneário Camboriú precisava de uma “limpeza espiritual” após o evento.

Também pelas redes sociais, Fabrício gravou um vídeo retrucando o ministro. “Negacionistas são vocês e o seu governo que continuam negando a nossa cidade, o respeito, o valor que ele merece”, rebateu.

Fabrício Oliveira entre Javier Milei e Jair Bolsonaro – Foto: Divulgação/ND

O prefeito revidou dizendo que por Balneário Camboriú ter o menor índice de analfabetismo do pais, em municípios com população acima de 100 mil habitantes, tem irritado os petistas.

Que além da primeira visita do presidente da Argentina, Javier Milei, ao Brasil ter sido em Balneário Camboriú, o CPAC foi palco de importante discussões na geopolítica nacional e internacional. E movimentou a economia da cidade.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.