Projeto SWAT registra marca histórica com 99 atletas no Exame de Faixa em Camboriú

O 202º Exame de Faixa realizado no sábado (13), na Escola Amadio Dalago, em Camboriú, registrou uma marca histórica para o projeto SWAT de Taekwondo JTF: 99 atletas  participaram do evento realizado pela Federação Brasileira de Taekwondo JTF.

A Associação Dragão Negro (Balneário Camboriú), representada pelo Mestre Nathan Oliveira, Faixa Preta 6º Dan, levou 58 atletas e a Associação Dragão Negro (Camboriú) representada pela Mestra Rafaela de Souza, Faixa Preta 4º Dan, 41 atletas, totalizando um registro histórico para o Projeto SWAT com 99 atletas examinados no exame.

O Grão Mestre Clóvis Ribeiro – Faixa Preta 8º Dan, presidente da Federação, disse que este é um registro histórico para a região.

(Foto Laryssa da Silva Palhano)

“A adesão ao projeto SWAT está cada vez maior e isso se deve à dedicação dos atletas, pais e responsáveis na divulgação e participação, o que é crucial ao desenvolvimento do projeto”, disse Clóvis Ribeiro.

As Associações Dragão Negro de Balneário Camboriú que tem parceria com a Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, através do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCABC) e Camboriú com a Prefeitura Municipal de Camboriú através da Fundação Municipal de Esportes(FME).

(Foto Laryssa da Silva Palhano)

Clóvis enfatizou a importância do serviço prestado na região, salientando também que o poder público tem alta relevância neste serviço pelo apoio até o presente momento para as crianças e adolescentes, com isso atingindo indiretamente nossa comunidade através dos pais, amigos e colaboradores, que tem participado ativamente do Projeto SWAT de Taekwondo JTF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.