Balneário Camboriú na disputa para sediar evento da Associação Nacional do Ministério Público

Balneário Camboriú está na disputa com a Paraíba para sediar em novembro de 2025 o Congresso Nacional do Ministério Público, organizado pela Associação Nacional do Ministério Público (CONAMP) e que reúne três mil pessoas. 

O Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú Thiago Velasques, recebeu e acompanhou nesta quinta-feira (25) visita técnica ao Centro de Eventos Julio Tedesco e pela cidade Carlos Haroldo, relações públicas do CONAMP e Adriano Assis, gerente operacional da Associação Catarinense Ministério Público (ACMP), membros representantes da CONAMP.

“Recebemos a Associação Nacional do Ministério Público e estamos projetando a vinda deles para o Congresso Nacional no ano que vem, um grande evento que pode acontecer no Centro de Eventos, com público de mais de 3 mil pessoas, ticket médio de R$ 10 mil/dia. Estamos negociando, Balneário está concorrendo com a Paraíba”, diz.

Velasques acrescenta que hoje vê que Balneário Camboriú está apta a concorrer com qualquer cidade e que há grandes chances de o evento acontecer no município. 

“Pois temos segurança, boa mobilidade, um lazer muito forte, e os participantes dos eventos podem trazer família para aproveitar enquanto acontece o Congresso. Nossa cidade tem infraestrutura preparada e políticas públicas que funcionam e por isso o turismo de eventos vem dando muito certo”, comenta.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.