‘Jesus Cristo’ em Balneário Camboriú? Saiba quem é a figura que viralizou

Quem passou recentemente pelas ruas da área central de Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, pode ter se deparado com uma figura “celestial”. “Jesus Cristo” tem sido avistado andando de patinete, skate e conversando com populares na cidade conhecida pelos arranha-céus.

Na terra onde Homem-aranha, Máskara, ET e Super-homem andam tranquilamente, a ideia de mais uma figura inusitada não é absurda. “Jesus”, neste caso, é um vendedor de doces que utilizou de sua aparência para atrair clientes, mas acabou viralizando.

Jesus dos Doces

O “Messias” na verdade se chama Wellington Correa e não tem 33 anos. Aos 28, teve que fazer uma cirurgia que o impediu de continuar trabalhando como pedreiro, sua profissão. Por isso, resolveu vender doces.

“Deixei meu cabelo e barba crescerem e as pessoas começaram a rir falando que eu estava parecido com  Jesus. Então tive a ideia de juntar o que as pessoas falavam com a venda”, explica.

Wellington começou a vestir dessa forma há apenas uma semana – Foto: Arquivo Pessoal

Wellington começou a vestir dessa forma há apenas uma semana e já notou mudanças significativas nas vendas de seus brigadeiros. Natural do Paraná, o vendedor mora desde a infância na região.

A popularidade de seu “uniforme” peculiar repercutiu de forma rápida pela cidade. Hoje, o Jesus dos Doces, como é chamado, já tem conta nas redes sociais e acumula milhares de visualizações em vídeos postados pelas páginas locais.

“Eu não esperava que ia ser um estouro tão grande. Já está em nível estadual e até da região Sul. As vendas mais que dobraram. O óculos faz diferença também. Já fui sem uma vez e as vendas despencaram. O conjunto completo faz uma grande diferença, graças a Jesus”, brinca.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.