Presidente do PL de Balneário Camboriú considera que recorrer à justiça é um ataque à democracia

O prefeito Fabrício Oliveira, presidente do PL de Balneário Camboriú, reagiu à notícia divulgada neste sábado de que a convenção do partido está ameaçada, por causa de um pedido de liminar para suspendê-la, sob alegação de que vários integrantes da Executiva que marcaram a convenção para essa segunda-feira, não tinham legitimidade para fazê-lo.

Nas redes, Fabrício disse que essa tentativa não prosperará e aproveitou para convidar para a convenção que segundo ele, está mantida, para segunda-feira, no Centro de Eventos.
Fabrício definiu como um ato macabro de descontentes que querem ganhar o jogo no tapetão.

Acompanhe:

“O PL de Balneário Camboriú tem muitos adversários, inclusive alguns travestidos de interesses partidários, pessoas que foram derrotadas no debate interno e agora com seus desejos inconfessáveis no tapetão, tentam tirar a legitimidade da apresentação da nossa candidatura no dia 5 na convenção.
Quero dizer que esse ato sórdido que representa na verdade o lixo do combate ao desenvolvimento da nossa sociedade, do desenvolvimento de BC não prosperará.
Esse ato que representa o ataque à democracia dos nossos líderes, o governador Jorginho e o presidente Jair Bolsonaro, representa tão somente o desespero dos derrotados.
Por isso quero reforçar a convidar para a convenção dia 5, para um debate legítimo e aberto, transparente e não esse debate macabro e no tapetão que alguns tentam fazer”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.