‘Namorada do primo’: mulher é agredida e pede socorro à guarda de Balneário Camboriú

Uma mulher, de 37 anos, pediu socorro à Guarda Municipal de Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, após ser agredida pelo primo, com quem mantinha um relacionamento amoroso, na manhã deste domingo (4).

Os agentes socorreram a vítima em uma conveniência na rua 2.500 com a Avenida Brasil, Centro da cidade, ela os acionou por meio do 153, por volta das 8h40 da manhã.

Imagem mostra primo detido após agredir a namorada e também prima; mulher pediu socorro à Guarda em uma conveniência

Vítima foi até uma conveniência, onde pediu socorro à Guarda Municipal, após ser agredida pelo primo, com quem namorava – Foto: Reprodução/GMBC

Na loja, a vítima estava com diversas escoriações, bastante abalada e contou que foi agredida pelo primo, com quem mantinha um relacionamento amoroso.

Primo foi preso após a também namorada agredida pedir socorro

Diante da denúncia, os agentes foram com a vítima até o apartamento onde ocorreram as agressões, que estava completamente destruído, com marcas de sangue pela parede.

No apartamento os agentes também encontraram o suspeito, de 34 anos, preso em flagrante por violência doméstica. Tanto a vítima, quanto o suspeito foram levados para a delegacia.

O programa de violência doméstica de Balneário Camboriú, Abraço à Mulher, foi acionado e prestou o apoio necessário à vítima na Delegacia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.