Quem era o motociclista que morreu durante fuga policial em Balneário Camboriú

Foi identificado como Alexsandro Pacheco, de 24 anos, o motociclista que morreu durante uma fuga policial na madrugada do último domingo (10), em Balneário Camboriú.

Motociclista morreu no local do acidente – Foto: Reprodução/Internet

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do jovem. “Deixará saudades!”, comentou uma amiga. Alexsandro morreu após não respeitar a ordem de parada da Polícia Militar. Ele estaria fazendo manobras perigosas na rua. Durante a fuga, o jovem perdeu o controle da moto e acertou um poste.

Socorristas foram acionados, mas ao chegarem no local o jovem já estava sem vida. Uma adolescente de 14 anos, que seria irmã da vítima, estava na garupa da moto. Ela ficou grevemente ferida e foi levada inconsciente e em estado grave ao Hospital Ruth Cardoso.

Motociclista morreu na hora; adolescente que estava na garupa ficou ferida em estado grave após acidente neste domingo (10) – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação/ND

O local foi isolado para realização de perícia e a Polícia Científica esteve no local para providenciar a remoção do corpo do motociclista. A Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações do caso e a Guarda de Trânsito também esteve presente para os devidos encaminhamentos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.