Jovem que viajou 800 km até SC em Monza conversível é morto a tiros no PR

A Polícia Civil do Paraná apura a morte de Matheus Coutinho, de 23 anos, ocorrida no domingo (10). Ele foi assassinado a tiros enquanto fazia manobras em um Chevette, em Toledo, no Paraná.

Matheus Coutinho viajou 800 km até SC – Foto: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS/ND

Matheus ficou conhecido nas redes sociais depois de viajar 800 km com amigos com um Monza conversível, entre Toledo e Balneário Camboriú.

De acordo com o portal Ric Mais, a vítima estava na pista de arrancada de Toledo, fazendo manobras com um Chevette. Um motociclista se aproximou do carro e atirou diversas vezes contra Matheus, que morreu antes de receber o atendimento médico de socorristas do Siate. Pelo menos dez disparos teriam atingido a vítima.

Vítima viralizou com aventura em Monza

Matheus viajou de Toledo a Balneário Camboriú com mais cinco amigos. Dos seis amigos, quatro iam no conversível e outros dois na moto durante o trajeto.

Além do frio enfrentado no veículo, os jovens se depararam com outro problema. A uma distância de apenas 90 km de Balneário Camboriú, o Monza teve problemas na correia e precisou ser guinchado até o posto mais próximo. Lá, a correia foi trocada e eles deram continuidade a viagem.

Ao chegar na cidades, eles foram até a estrada da Rainha, garantir a tradicional foto com a roda-gigante, a praia e os arranha-céus ao fundo. A aventura gerou diversos comentários nas redes sociais.

*Com informações do Ric Mais

Adicionar aos favoritos o Link permanente.