VÍDEO: Bailarina do Bolshoi dança a 281 metros de altura em arranha-céu de Balneário Camboriú

Imagens encantadoras de uma nova campanha institucional da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil ganharam as redes sociais nos últimos dias. O destaque vai para a dança da bailarina Amanda Gomes no alto de um arranha-céu de 281 metros de altura em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense.

Bailarina do Teatro Bolshoi dança no alto de arranha-céu em Balneário Camboriú

Amanda Gomes é atualmente 1ª bailarina da Ópera de Kazan na Rússia – Foto: Escola do Teatro Bolshoi/Divulgação/ND

O vídeo foi gravado no topo do Yachthouse by Pininfarina em Balneário Camboriú. Amanda é bailarina profissional formada pelo Bolshoi, e, atualmente, 1ª bailarina da Ópera de Kazan na Rússia.

No comercial, ela dança no alto do prédio com a orla da cidade ao fundo. “A ideia é dar a sensação de que ela ganhou o mundo, o que de fato ocorreu. Essa campanha quer mostrar que a Escola forma esses bailarinos e acompanha essas pessoas em suas trajetórias”, explicou o Presidente da Escola Bolshoi, Valdir Steglich.

“Queremos posicionar a Escola Bolshoi como uma das melhores escolas de balé do mundo. Por isso, idealizamos o manifesto. A campanha contará, ainda, com uma ação com influenciadores que têm conexão com a dança em nível nacional”, explica Guto de Oliveira, diretor da Teia, agência responsável pela campanha.

Imagens impressionantes foram registradas no topo de arranha-céu - Escola do Teatro Bolshoi/Divulgação/ND

1 2

Imagens impressionantes foram registradas no topo de arranha-céu – Escola do Teatro Bolshoi/Divulgação/ND

Escola do Teatro Bolshoi, com sede em Joinville, é a únida fora da Rússia - Escola do Teatro Bolshoi/Divulgação/ND

2 2

Escola do Teatro Bolshoi, com sede em Joinville, é a únida fora da Rússia – Escola do Teatro Bolshoi/Divulgação/ND

O vídeo foi lançado na última sexta-feira (20), e também tem a presença da bailarina Claudia Fernandes, de 13 anos, que é aluna da escola há dois anos. A Escola Bolshoi, com sede em Joinville, no Norte do Estado, é a única fora da Rússia.

No alto dos impressionantes 281 metros, equivalentes a 81 andares, a bailarina Amanda Gomes dançou a céu aberto, ilustrando como a dança expande horizontes e possibilidades aos alunos da escola.

Assista ao comercial em que bailarina dança a 281 metros de altura:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.