Giro do dia ND+: Seif mantém mandato, novo cinema, cenas de morte brutal e drag espancada em SC

Termine sua terça-feira (7) por dentro do que foi destaque em Santa Catarina, com o ND+. Confira!

Seif se livra de cassação

Por unanimidade, o Pleno do TRE-SC (Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina) decidiu na tarde desta terça-feira, manter o mandato do senador Jorge Seif Junior (PL) e seus dois suplentes, Hermes Klann e Adrian Rogers Censi. SAIBA MAIS.

Seif se livra de cassação – Foto: Divulgação

Morte em cachoeira

Um adolescente de 14 anos morreu afogado nesta terça-feira em uma cachoeira no bairro Monte Verde, na região Norte de Florianópolis. SAIBA MAIS.

Novo cinema na Grande Florianópolis

A região da Grande Florianópolis vai ganhar novas salas de cinema a partir desta quinta-feira (9). Amantes da sétima arte e o público que adora ver um filme na telona, comendo uma boa pipoca, vão encontrar uma novidade no Shopping Itaguaçu, em São José. Isso porque chega a Santa Catarina a primeira unidade da rede Multicine. SAIBA MAIS.

Reabertura do cinema do Shopping Itaguaçu será nesta sexta-feira (9) – Foto: Divulgação/ND

Professor preso

Um professor da rede pública foi preso suspeito de criar perfis falsos na internet, para aliciar adolescentes e convencê-los a enviar fotos e vídeos íntimos. A investigação foi feita pela Polícia Civil de Laguna, no Sul catarinense. SAIBA MAIS.

Imagens de crime chocante em Blumenau

A Polícia Civil analisa imagens de câmeras de segurança para esclarecer o assassinato de Giovane Ferreira da Silva de Oliveira, homem em situação de rua morto a facadas na última sexta-feira (3). O fato aconteceu em plena luz do dia, em Blumenau, no Vale do Itajaí. SAIBA MAIS.

FRAME – Polícia Civil analisa mais imagens de câmeras que flagraram esfaqueamento que acabou em morte de homem em Blumenau, na sexta-feira (3) – Foto: Reprodução/NDTV

Drag queen agredida em BC

Imagens chocantes de uma agressão durante a marcha da diversidade em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, no último domingo (5), viralizaram na internet e desencadearam uma onda de revolta. No vídeo, uma drag queen, de 36 anos, leva um chute violento no peito e caí para trás. As agressões continuam com os três agressores partindo para cima da vítima que caí na ciclo faixa compartilhada na Avenida Atlântica. SAIBA MAIS. 

Drag queen é atacada por três homens durante Marcha da Diversidade em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução/ND

Operação no Oeste

Em uma ação conjunta com a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, a Polícia Civil de Santa Catarina realizou na manhã desta terça-feira uma operação de cumprimento de mandados de busca e apreensão no município de Xaxim, no Oeste Catarinense. SAIBA MAIS.

Imagem ilustrativa – Foto: Arquivo/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.