Quem é Jonathan Jensen, sueco morto em Balneário Camboriú e ex de youtuber

Jonathan Jensen, de 21 anos, é o sueco morto, á princípio pelo sócio, em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, na noite da última quarta-feira (15). O sueco é ex-namorado do youtuber Gustavo Rocha, que lamentou a morte do jovem nas redes sociais.

Na foto montagem Jonathan Jensen - sueco morto em Balneário Camboriú- e o youtuber Gustavo Rocha

Jonathan Jensen, de 21 anos, é sueco e foi encontrado morto em uma mansão no bairro da Barra em Balneário Camboriú, ele é ex namorado do youtuber Gabriel Rocha – Foto: Reprodução/Internet

A DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Balneário Camboriú investiga o caso, a prisão preventiva do sócio de Jensen foi decretada e a possível motivação do crime seria o desejo da vítima de dissolver a sociedade com o suspeito.

Jensen foi encontrado morto próximo a cozinha de uma mansão no bairro da Barra, por volta das 19h da última quarta-feira. O principal suspeito é sócio e conterrâneo da vítima.

Foto de Jonathan Jensen, de 21 anos, sueco morto supostamente por sócio em Balneário Camboriú

Jonathan Jensen, de 21 anos, foi encontrado morto em mansão no bairro Barra em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução/Internet

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada com muito sangue na cabeça e tronco, com uma faca próximo ao corpo.

Informações preliminares apontam que o jovem foi morto já na terça-feira (14), e que a polícia passou a buscar pelo suspeito apenas na quarta-feira, por isso, a prisão não ocorreu em flagrante, foi pedida pelo delegado e acatada.

Sueco sócio da vítima fugiu com carro de luxo

Ainda durante a ocorrência, os policiais miliares apuraram algumas informações com testemunhas do caso, e chegaram a conclusão de que o suspeito pelo crime seria o próprio sócio e conterrâneo da vítima.

O homem fugiu com carro do jovem, um veículo de luxo, modelo Mercedes CLA 250, de cor cinza, avaliado em R$ 150 mil.

fotomontagem mostra mercedes luxuosa que sócio utilizou para fugir

De acordo com a polícia, após matar sócio, sueco fugiu com Mercedes da vítima – Foto: Bruno Golembiewski/ND/Reprodução

Com as informações da placa do veículo e da identidade do suspeito, foi informado o policiamento de Florianópolis, Capital do Estado, bem como Polícia Federal e Civil dos aeroportos.

Por volta das 20h15 foi constatado, através dos sistemas de informação, que o veículo havia entrado na capital, sendo acionado o batalhão de São José e Florianópolis para realizar operações em buscas ao veículo, que foi localizado e abordado em São José.

No carro estavam três homens, sendo um deles o suspeito do crime e dois advogados. Questionado, o suspeito confessou o crime e todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de São José.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.