Troca de ameaças entre vizinhos acaba em homicídio em Balneário Camboriú

Uma briga entre vizinhos terminou com um homem, de 32 anos, morto a facadas na tarde desta segunda-feira (15), no bairro dos Municípios em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina.

Imagem mostra foca usada em caso de homicídio entre vizinhos em Balneário Camboriú

Vizinho usou faca de churrasco para matar o outro em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução/ND

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime se deu por conta de uma briga entre o suspeito e a vítima, que eram vizinhos. De acordo com testemunhas, a vítima não costumava fazer muita confusão na rua, e era envolvido em tráfico de drogas.

Ainda de acordo com as testemunhas, a vítima estava ameaçando o suspeito há alguns dias e durante a noite de domingo (14), houve uma confusão entre os dois, que continuou até a manhã de segunda-feira.

Vizinhos tinham briga antiga

O crime ocorreu quando o suspeito voltava do trabalho e foi surpreendido pela vítima. Ambos começaram a bater boca, se xingar além de trocar ameaças, até que o suspeito pegou uma faca na churrasqueira da casa dele e partiu para cima da vítima.

Foram dois golpes de faca que acabaram provocando a morte de Maurício Felipe de Melo Souza, 32 anos. A polícia conseguiu identificar e prender o suspeito já na rodoviária de Balneário Camboriú, com passagens compradas para Lages.

Tanto a vítima quanto o suspeito são naturais de Balneário Camboriú. A vítima tinha passagens por receptação, resistência, desacato e ameaça. Já o suspeito tem passagens por tráfico de drogas, resistência e desacato.

Já o suspeito tinha passagens policiais por tráfico de drogas, resistência e desacato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.