Suspeitos de tráfico entre Brasil e Paraguai são presos em imóvel de luxo em Balneário Camboriú

Três homens suspeitos de tráfico transnacional de drogas foram presos na manhã desta sexta-feira (7) em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina. Eles estariam hospedados em um imóvel de luxo na cidade.

Suspeitos de tráfico presos em Balneário Camboriú

Suspeitos de tráfico entre Brasil e Paraguai são presos em imóvel de luxo em Balneário Camboriú – Foto: PF/Divulgação/ND

A operação da PF (Polícia Federal), com apoio da PM (Polícia Militar), também cumpriu dois mandados de busca e apreensão nos endereços coupados pelos suspeitos.

Trio é suspeito de tráfico internacional de drogas na fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai – Foto: PF/Divulgação/ND

Tráfico internacional

Eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. As investigações começaram quando policiais federais suspeitaram do trio em um restaurante. Eles foram acompanhados pelos agentes, que foram até o local onde eles estavam hospedados.

Eles foram identificados pela PF, e um deles, segundo a organização, pode estar envolvido em um homicídio que chocou a região de fronteira em Mato Grosso do Sul em 2016.

Armas e celulares foram apreendidos pela PF – Foto: PF/Divulgação/ND

Durante as buscas os policiais encontraram armas de fogo (com equipamentos de uso restrito), máscara e diversos telefones celulares. Os três foram presos em flagrante por porte ilegal de armas de fogo.

Eles são suspeitos de envolvimento com facção criminosa dedicada ao tráfico de drogas com atuação na fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.