Idosa tem corrente de ouro arrancada do pescoço durante assalto

Dois indivíduos, de 25 e 22 anos, foram presos nesta sexta-feira, 2 de fevereiro, após violentamente arrancarem a corrente de ouro do pescoço de uma idosa de 72 anos na Avenida Brasil, próximo da Rua 3420, em Balneário Camboriú.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

O crime aconteceu enquanto a vítima caminhava com o esposo. Os assaltantes, em bicicletas, abordaram o casal por trás. O indivíduo de 25 anos arrancou de forma abrupta a corrente de ouro e passou para o segundo, de 22 anos. A ação deixou a vítima com lesões no pescoço e dores em razão do ocorrido.

Pouco tempo depois os autores foram encontrados pela Polícia MIlitar na 4ª Avenida, próximo à rua 2700. Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou dispensar a corrente dentro de um bueiro. A vítima reconheceu os abordados como sendo os autores do crime, e a corrente de ouro foi encontrada com eles.

 

OUTROS CASOS RELACIONADOS

Na residência de um dos envolvidos, foram descobertas outras correntes de ouro provenientes de roubos anteriores, além das roupas e bicicletas utilizadas em outras práticas criminosas. Essa conclusão foi comprovada por imagens de câmeras de segurança, relacionadas a crimes ocorridos nos dias 20 de novembro de 2023 e 6 de janeiro de 2024.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.