Creatina em academia termina com briga e agressão em Balneário Camboriú

A creatina, um suplemento em alta para quem pratica atividade física, foi o ponto de partida para uma discussão que terminou em agressão em uma academia de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de SC. O incidente aconteceu na noite de terça-feira (6), na área central da cidade.

Entrega de creatina iniciou a briga

A briga entre os dois homens começou ainda dentro da academia – Foto: Pexels/Ilustrativa/Reprodução/ND

Entrega de creatina iniciou a briga

A vítima relatou aos policiais que foi conversar com uma amiga na academia, para entregar uma creatina ao irmão dela. Nesse momento, o marido dela chegou ao local e questionou  “por que ele não chama o irmão dela no WhatsApp diretamente”.

A discussão por ciúmes teve início dentro da academia, e os dois entraram em vias de fato. Saindo do local, a vítima teria sido surpreendida com um golpe pelas costas.

O suspeito teria chutado o homem, de 36 anos, e usado uma cadeira para acertar sua cabeça. Ele ainda quebrou seu celular.

O SAMU foi acionado para atender a vítima, que tinha ferimento na cabeça e estava com o dedo polegar esquerdo quebrado, e precisou ser conduzido ao Pronto Atendimento. O suspeito não foi localizado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.