Mãe e filho são presos suspeitos de furtar celulares em Balneário Camboriú

Suspeitos de terem furtado pelo menos 12 celulares durante o Carnaval de Balneário Camboriú, mãe e filho foram presos pela PM (Polícia Militar), na última terça-feira (13). Ao ser avistado pelos policiais, o homem teria tentado fugir, mas não conseguiu e foi detido.

Foto da PM fazendo policiamento na Av. Atlântica de BC, com população ao fundo, ilustra prisão de mãe e filho, suspeitos de roubarem celulares

Policiamento reforçado durante evento de Carnaval em BC colaborou para identificação dos furtos de celulares – Foto: PM/Divulgação

O homem foi preso na altura da Rua 1.200, na Avenida Atlântica, quando a polícia realizava o policiamento preventivo ostensivo da operação Estação Verão do Carnaval. As identidades dele e da mãe não foram divulgadas.

Pessoas que estavam na festa identificaram o suspeito, que foi encaminhado pela PM para o Central de Comando de Operações (CCO) do evento. A mãe dele também foi conduzida para o CCO, pois, segundo a polícia, ela estaria envolvida nos furtos. Uma das vítimas foi até o local e reconheceu a dupla, que negou o crime.

A polícia informou que encontrou dois microchips de celulares com a mulher, escondidos dentro do plástico de seu documento de identidade.

Conforme a PM, o homem tem passagem policial por receptação de aparelho celular. Os dois foram presos e encaminhados à delegacia de polícia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.