Ameaçava frequentadores de igreja; Suspeito morre em confronto com a PM após perseguição na BR-101

Um homem suspeito de ameaçar frequentadores de uma igreja em Balneário Camboriú foi morto em confronto com a Polícia Militar após uma perseguição que terminou em uma colisão na BR-101, no Litoral Norte de Santa Catarina.

Detalhes do incidente

O caso teve início no final da tarde de domingo, 18 de fevereiro, quando a PM foi chamada por frequentadores de uma igreja que relataram o comportamento perturbador do suspeito nas proximidades do local.

 

Perseguição e confronto

 

O suspeito, a bordo de um carro Fox, iniciou uma fuga ao avistar os policiais. A perseguição se estendeu pela BR-101, onde o homem acabou colidindo com outros veículos, incluindo uma motocicleta e um carro Renegade.

Vítimas do acidente

 

Os ocupantes da motocicleta, um homem de 48 anos e uma mulher de 42 anos, foram lançados para fora da pista após a colisão e foram levados ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, para receber tratamento médico.

 

Confronto fatal

 

Após o acidente, o suspeito tentou fugir do local e foi encontrado pela polícia já portando uma arma. Diante da ameaça iminente, os policiais reagiram, resultando na morte do indivíduo.

 

 

Presença das autoridades

 

Além da Polícia Militar, estiveram no local a Polícia Rodoviária Federal, Civil e Científica, bem como o Corpo de Bombeiros Militar. Com o suspeito, foi encontrada uma pistola contendo 10 balas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.