Quem é Danielzinho do Grau, novo dono do Tesla Cyber Truck de Elon Musk

O  Tesla Cyber Truck, veículo futurista lançado pelo bilionário Elon Musk já está nas mãos do novo proprietário Danielzinho do Grau, influenciador focado na divulgação de sorteios de dinheiros e bens na internet.

Para ter o veículo da montadora de carros elétricos no Brasil, é necessário desembolsar o valor referente ao veículo em si e ao processo de importação e logística em empresa especializada.

Imagem mostra Danielzinho do grau em cima de carro futurista de Elon Musk

Danielzinho do grau é o novo dono do carro futurista de Elon Musk – Foto: Reprodução/Internet

“Vai depender um pouco de quanto se paga no carro lá fora, gira em torno de R$ 1,5 milhão na importação. Para veículos a pronta entrega podem pedir na faixa de R$ 2 milhões”, completa Danilo Fornazieri, dono de uma empresa em Balneário Camboriú que fez os trâmites da importação.

Quem é Danielzinho do Grau

Danielzinho comemorou a nova aquisição desfilando por uma das favelas de São Paulo, “primeiro e único do Brasil made in favela”.

Carro chamou atenção pelas ruas de Balneário Camboriú – Vídeo: Reprodução/@supercarros_bc

O influenciador conta com 1,6 milhões de seguidores no Instagram, grande parte do público é atraído pelas divulgações de rifas e sorteios de dinheiro e bens divulgadas por Danielzinho.

Carro futurista de Elon Musk passou temporada em Balneário Camboriú

Um vídeo chamou atenção dos internautas, mostrando o registro de um carro “diferentão” rodando pelas ruas de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina.

O carro é o primeiro do modelo a desembarcar no Brasil. Como não há fábricas da marca no Brasil, é necessário fazer um processo de importação para ter o carro em terras tupiniquins.

Foi o que o proprietário fez: o veículo chegou pelo Porto de Itapoá e foi levado a Balneário Camboriú.

“Fazemos o processo de ponta a ponta lá, com uma empresa parceira que compra e embarca. Por aqui, fazemos todo processo de desembaraço, entrega do veículo pronto e nacionalizado para o cliente emplacar”, conta Danilo.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.