Jovem de 19 anos morre ao cair de prédio durante conserto de ar-condicionado em BC

Um jovem de 19 anos morreu na manhã desta sexta-feira (21) após sofrer uma queda de três metros de um prédio em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina. O acidente teria sido causada por uma explosão no ar-condicionado.

O Corpo de Bombeiros Militar encontrou o jovem caído, sem sinais vitais e com um ferimento no rosto quando chegou no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada e a médica da guarnição confirmou a morte após avaliação.

Ar condicionado estava sendo reparado por jovem que morreu ao cair de prédio

Pai da vítima relata que jovem estava realizando um conserto de ar condicionado antes de cair de prédio  – Foto: CBMSC/ Divulgação

Jovem estava consertando aparelho antes de cair de prédio

O pai da vítima relatou que ambos estavam realizando o conserto do ar condicionado do apartamento no sexto andar do edifício. Ele também informou que estava dentro do apartamento quando ouviu um barulho de explosão, e viu que o filho estava caído na área externa.

Segundo os bombeiros, foi encontrado, próximo aos aparelhos, um compressor de ar com sinais de rompimento e diversas peças espalhadas. A guarnição realizou os procedimentos necessários, e aguardou a chegada da Polícia Militar e da Polícia Científica.

Jovem de 19 anos morre após sofrer queda de prédio em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução

Adicionar aos favoritos o Link permanente.