Juliana Pavan é a candidata à prefeitura de Balneário Camboriú pelo PSD

Na manhã deste domingo (28) aconteceu, no Centro de Eventos Júlio Tedesco, a convenção do PSD que oficializou Juliana Pavan como candidata à prefeitura de Balneário Camboriú; com Nilson Probst, do MDB, como seu vice.

A expectativa é que mais partidos coliguem até o dia 5 de agosto, prazo final das convenções.

Diversas lideranças políticas participaram do evento, incluindo o pai de Juliana, Leonel Pavan, que concorrerá a prefeito pela cidade vizinha Camboriú.

Juliana disse que é um “grande desafio” estar participando da corrida eleitoral, mas que vê que entrar para a política é necessário, ‘levantar as mangas e fazer acontecer’. Pontuou em seu discurso que quer honrar toda educação que o pai e a mãe lhe deram, que é uma pessoa observadora e que cada dia percebe mais que precisa fazer ‘muito mais por BC’.

“É o meu propósito de vida, não entrei na política para ser mais uma e sim fazer diferente. Por isso, meu nome está à disposição para unir a cidade e ser a primeira prefeita de Balneário Camboriú, para que todos possam caminhar junto comigo lado a lado com responsabilidade, respeito, amor, fé e vontade de trabalhar. O incentivo para eu traçar caminhada e que tenho certeza que será vitoriosa vem de todo o apoio que estou recebendo”, disse.

A agora candidata disse que em seu partido e coligações ‘ninguém impõe nada’ e que não aceitam manobras políticas para impor de goela abaixo alguma coisa. “Comigo não. Prometo honrar toda a confiança depositada em meu nome, vou trazer muitas alegrias ao 55 porque ninguém faz nada sozinho, tenho milhares de mãos que estão me ajudando a dar cada passo. Busco uma cidade mais inclusiva para todos, que todos possam bater no peito e dizer que é a melhor cidade do mundo. Para fazer tudo isso temos que ter ordem e progresso, honrar país, estado e cidade, ter orgulho de onde viemos e ajudar a construir cidade cada vez mais justa e próspera. Essa é a minha como prefeita de Balneário Camboriú, se assim Deus e os eleitores quiserem”, acrescentou.

Juliana apresentou Nilson oficialmente como seu vice-prefeito e pontuou que a vida é feita de momentos, escolhas e certezas e que nesta caminhada estará junto com Nilson. “Juntos vamos honrar toda a confiança depositada. O MDB não aceitou imposição e aceitou fazer parte da caminhada. O atual prefeito fica até dezembro, ano que vem é Juliana e Nilson. E mais partidos devem anunciar coligação nos próximos dias, lembrando que estamos de portas abertas para crescer esse movimento”, completou.

Já Nilson Probst disse que é uma grande satisfação estar com Juliana, falou sobre ter enfrentado uma grande luta para conseguir fechar a coligação porque houve tentativa de imposição para impedir isso – inclusive com contato com a presidência nacional do MDB. “O que tentaram fazer com o MDB não se faz, inclusive na última noite tentaram interferir, mas fizeram de tudo e não conseguiram. Oficialmente e de forma unânime no partido nos unimos ao PSD e com isso tenho certeza que a vitória está muito próxima porque juntos somos muito fortes”, destacou.

Na convenção o MDB também oficializou seus candidatos à Câmara de Vereadores:

Alexandre Rosa
Anna Nienkotter
Aldemir Pereira “Bola”
Antonio Carlos Gonçalves
Carlos Eduardo Pereira Goulart
Cláudio Kraus
Cristiano José dos Santos
Dione Cristina
Elton Garcia
Gévelyn Almeida
João Claumann
Kauan Quadros
Marcelo Damião
Marinei de Fátima
Patrícia de Jesus
Paulo Roberto de Souza
Rhaissa Amarante
Sandro Miranda
Selci Gardini
Thiago Ramos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.