Podemos, antigo partido de Fabrício, oficializou apoio a Juliana Pavan para prefeitura

O Podemos, ex-partido do prefeito Fabrício Oliveira, oficializou a coligação com o PSD de Juliana Pavan na manhã desta segunda-feira (29), na convenção realizada na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú. 

Segundo a deputada Ana Paula da Silva  (Paulinha), presidente estadual do Podemos, foi feito um acordo com o prefeito Fabrício Oliveira e com o ex-presidente do Podemos em Balneário, Osmar de Souza Nunes Filho, o Mazoca, de que se o MDB estivesse na nominata com Fabrício e pudessem construir uma eleição ‘minimamente viável’ para Peeter Lee Grando, poderiam seguir o PL, mas que se o MDB fosse para Juliana, acompanhariam. 

“E, diante de domingo (28), fechamos com a Juliana. Deixo claro para que ele não fale depois – o Fabrício não foi traído, ele havia concordado com os termos de seguirmos o MDB. Me chamou a atenção, no discurso de ontem (domingo, 28) da Juliana, que ela falou sobre ser o momento de unificar Balneário Camboriú. E vejo que Balneário precisa de uma mulher como prefeita nesse momento, pois as mulheres são mais resilientes. É o momento de olhar para frente, manter conquistas e amplificar tantas coisas que ficaram para trás. É hora de Balneário Camboriú eleger a primeira prefeita”, disse Paulinha, acrescentando que o Podemos vai trabalhar para eleger dois vereadores. 

Neste momento, o único vereador do partido é Marcos Kurtz, mas antes da janela partidária  tinha Omar Tomalih, Anderson Santos e Kaká Fernandes.

Juliana Pavan afirmou que está feliz com a oficialização da coligação do Podemos com o PSD e pontuou que sente que sua caminhada pela majoritária está ‘se fortalecendo cada vez mais’. “Entramos com o propósito de unir a cidade, temos grandes partidos em Balneário e o Podemos é um deles. Ter o apoio deles fortalece a nossa caminhada. Grandes lideranças fazem parte do Podemos e estamos cada vez mais ampliando o apoio para a caminhada ser de vitória. Deixei muito claro, ontem, que o nosso trabalho é pautado no respeito, sem imposição ou interferência. A caminhada é realmente respeitosa. Estou muito feliz de receber esse apoio, inclusive do próprio vereador Marquinhos, que também está com a gente agora”, completou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.