Três prisões quase de forma simultânea em Balneário Camboriú 

Foragido

Por volta das 13h30, enquanto realizavam rondas preventivas pela Rua 2.300, guardas viram um homem de 31 anos que, ao perceber a presença deles, atravessou a rua. Após abordar a esposa do suspeito, os guardas descobriram um atrito recente entre eles e, ao verificarem o histórico do homem, encontraram um mandado de prisão ativo, pelo crime de roubo, de Itajaí. O foragido foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

Não quis pagar a conta e foi preso

Próximo das 14h, outra equipe de guardas atendeu uma ocorrência envolvendo um homem alterado, na Rua 1.061, esquina com a Avenida Brasil. No local, o homem não possuía nenhum item ilícito consigo, mas o responsável pelo estabelecimento onde o suspeito estava relatou que o homem, após consumir bebida alcoólica, recusou-se a pagar e ameaçou os funcionários. A recorrência dos ataques levou os guardas a encaminharem o homem de 48 anos para a delegacia.

Furto de doces

Às 14h30, a Guarda Municipal atendeu uma denúncia de furto, na Avenida do Estado, esquina com a Rua 1.141. No comércio, o suspeito já estava contido por populares. As informações dos proprietários e as imagens de segurança confirmaram que o homem de 34 anos havia furtado caixas de doces. Ele foi levado para a delegacia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.