Homem é preso duas vezes em menos de 4 horas por agredir e ameaçar ex em Balneário Camboriú

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de SC, prendeu um homem duas vezes em menos de 4 horas por violência doméstica. Ele teria agredido e ameaçado a ex-companheira, que inicialmente não quis representar contra ele.

Homem foi conduzido duas vezes em 4 horas

Caso aconteceu nesta quarta-feira (30); Guarda Municipal conduziu homem duas vezes – Foto: Arquivo/Divulgação/ND

As ameaças ocorreram no início da manhã desta quarta-feira (30). No local, o homem de 32 anos estava alterado, proferindo diversas ameaças, inclusive dizendo que mataria sua ex- companheira.

Com ele, em revista pessoal, foi encontrado um cigarro de substância análoga a maconha e diversos resquícios da mesma substância.

A vítima, de 37 anos, solicitou medida protetiva contra o homem. Contudo, ela não quis representar contra ele na primeira vez que ele foi conduzido à delegacia. Dessa forma, o suspeito foi liberado.

Por volta do meio dia, a Guarda Municipal foi acionada novamente. Segundo o relato da vítima, após finalizar o procedimento da delegacia, ela foi para casa. Nesse momento, seu ex-marido entrou no local e deu um tapa no rosto, disse “pode chamar a polícia agora”, e saiu.

Os guardas realizaram buscas e conseguiram localizar o homem no bairro Nova Esperança, às 16h00. Com isso, ele foi novamente conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.