Polícia Civil prende em Balneário Camboriú homem suspeito de crime de homicídio

A Polícia Civil prendeu um homem de 35 anos em Balneário Camboriú na última segunda-feira (09), suspeito de homicídio. O crime ocorreu no dia 22 de setembro, no bairro Monte Alegre, em Camboriú, vizinha do município onde o indivíduo foi detido.

Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra suspeito de crime de homicídio cometido em Camboriú (SC) - Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra suspeito de crime de homicídio cometido em Camboriú (SC) – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

Crime pode ter pena variada em incidência de qualificadora

O autor do caso e sua vítima estavam em um bar, quando, após desavença entre ambos, o criminoso foi até a casa dele e retornou com uma faca, para então desferir diversos golpes contra seu alvo. A vítima foi socorrida no local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O mandado expedido foi de prisão preventiva, ou seja, coloca o suspeito à disposição da Justiça durante as investigações. A pena para homicídio doloso, quando há intenção de matar, pode variar de seis a 20 anos, com possibilidade de aumento desse tempo em incidência de qualificadora.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.