Mercado imobiliário de Balneário Camboriú vira série em 5 episódios

“Todo mundo odeia corretor de imóveis”, será mesmo? Os bastidores do mercado imobiliário de Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, se transformaram em uma grande produção que envolveu mais de 100 pessoas e investimentos superiores a R$ 350 mil.

Imagem mostra corretor de imóveis com placa de vende-se em frente a casa de luxo em Balneário Camboriú, durante trailer de série "todo mundo odeia corretor de imóveis"

Bastidores do mercado imobiliário de Balneário Camboriú viram série em ‘Todo Mundo Odeia Corretor de Imóveis’ – Foto: Reprodução Fast Sale/Internet

Com bom humor e esquetes inteligentes, a série “Todo Mundo Odeia o Corretor”, que já teve o primeiro episódio lançado no Youtube,  propõe um novo olhar sobre a profissão de corretor de imóveis, que tem mais de 600 mil profissionais atuando no Brasil.

Com objetivo de trazer, de forma criativa, desafios e situações que envolvem a profissão, a série pretende valorizar os profissionais do mercado.

“Todo Mundo Odeia o Corretor”,  começou no último dia 21 de novembro, tem 5 episódios que serão transmitidos todas as terças-feiras às 19h.

É protagonizada por um dos principais influenciadores digitais de humor no país, Tiago Cadore, também diretor e roteirista. A série surgiu de um stand up com o mesmo nome.

frame de chama da série todo mundo odeia corretor mostra profissional do mercado imobiliário

Série bem-humorada mostra os bastidores do mercado imobiliário – Foto: Reprodução Fast Sale/Internet

Como surgiu a série ‘Todo Mundo Odeia Corretor de Imóveis’

O projeto foi idealizado pelo Grupo de investimentos imobiliários Sort, por meio da Fast Sale, plataforma digital que conecta donos de imóveis a corretores imobiliários credenciados de diversas partes do país. A série tem parceria com o Ibrep (Instituto Brasileiro de Educação Profissional) e patrocínio do Pipelmob Tecnologia.

“Criamos a série com objetivo de, por meio do humor, valorizar essa profissão e quebrar alguns paradigmas em relação à conduta dos profissionais que atuam no mercado imobiliário”, comenta Renato Monteiro, CEO do Grupo Sort.

Além de Tiago Cadore, que interpreta o personagem principal, os episódios contam com grandes nomes do mercado, como Ricardo Martins, corretor influenciador com 3 milhões de seguidores nas redes sociais, João Teodoro, presidente do Cofeci/Creci, e Bruno Cameschi, canal Corretor da Depressão.

“A ideia é utilizar o humor para sair da bolha do mercado imobiliário e chamar atenção de outras pessoas. Por conta de alguns poucos profissionais, foi criado um estigma em cima do corretor de imóveis e queremos mostrar um outro lado da profissão”, afirma Cadore.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.