Suspeitos de roubar relógios de luxo em Balneário Camboriú são presos em SP

Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (22) no estado de São Paulo durante uma operação da Polícia Civil de Santa Catarina. Eles são suspeitos de pertencer a um grupo criminoso que teria roubado três relógios de luxo em Balneário Camboriú, Litoral Norte do estado.

A operação policial visou cumprir dez ordens judiciais, sendo cinco mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão. Os roubos investigados aconteceram na noite do dia 26 de janeiro deste ano.

Viatura da Polícia Civil, ilustrando operação que prendeu suspeitos de roubar relógios de luxo

Operação da Polícia Militar investiga cinco pessoas que fariam parte de grupo criminoso responsável por roubos de relógios de luxo – Foto: PCSC/Reprodução/ND

Segundo as investigações da PCSC, os suspeitos são do estado de São Paulo, sendo que os mandados foram cumpridos na cidade de Taboão da Serra e o outro em Embu das Artes. Além das prisões preventivas, foi feita a apreensão de aparelhos eletrônicos.

Homens teriam usado motos clonadas para roubar relógios de luxo

Além disso, foi apurado que eles teriam utilizado motocicletas clonadas e roupas de entregadores durante os roubos.

A investigação contou com trocas de informações com a Polícia Militar de Santa Catarina e contou com o apoio da Polícia Civil de São Paulo. A PCSC segue em busca dos 3 foragidos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.